EDILSIDER

Inovamos para apoiar o meio ambiente

Uma das grandes prerrogativas do Grupo EDILSIDER é a forte sensibilidade para o meio ambiente, que se concretiza no uso de materiais eco sustentáveis, totalmente reciclados e recicláveis. Esta filosofia tem um cunho dominante que caracteriza o planeamento e a realização de cada produto da EDILSIDER.
EDILSIDER | eco philosophy 1(2)
EDILSIDER | eco philosophy 2
EDILSIDER | eco philosophy 3

ECO PHILOSOPHY

Menos emissões de CO2.

Já há anos o Grupo EDILSIDER utiliza para a produção dos próprios módulos materiais ECO - compatíveis de nova geração e com baixo impacto ambiental. Esta escolha possibilita diminuir consideravelmente o consumo de energia e as derivantes emissões de CO2 na atmosfera.
EDILSIDER | PRODOTTI ECO

PRODUTOS ECOLÓGICOS

Na defesa do meio ambiente

A produção de materiais eco sustentáveis, regulamentada pelas normas em vigor, com pleno respeito pelo meio ambiente, possibilita diminuir quer o uso dos recursos naturais, quer o impacto ambiental das construções sobre o meio ambiente; proporciona simultaneamente um ambiente mais saudável para quem lá morar e também constitui a solução mais conveniente do ponto de vista económico. 
Este modo de construir garante uma qualidade de vida habitacional mais saudável, e melhor qualidade e maior eficiência dos nossos produtos. 

EDILSIDER | MATERIALI 100percentoRICICLATI

MATERIAIS 100% RECICLADOS

Menos resíduos

A EDILSIDER utiliza, para produzir os pisos dos próprios Módulos, ECOLÓGICOS - painéis provenientes de materiais 100% reciclados. Estes produtos podem ser reutilizados

EDILSIDER | materialiRICICLATIperSALVAGUARDARE AMBIENTE

MATERIAIS RECICLADOS PARA SALVAGUARDAR O MEIO AMBIENTE

Não tóxico, mas sim Verdes

A EDILSIDER utiliza tintas a base de água, painéis internos de conglomerado de madeira e/ou gesso cartonado, isolamento com fibras minerais ignífugas e não tóxicas. 
 
EDILSIDER | TRAFILATO 100percentoRICICLATO

TREFILADO 100% RECICLADO

Um piso ECO - Sustentável

O trefilado de plástico heterogéneo é obtido da reutilização de aparas de plásticos da recolha de lixo diferenciado urbano e é composto de cerca de 85% de polietileno e polipropileno, enquanto que os outros cerca de 15% (a fração complementar) são papel, tecido, alumínio e outros metais. 
As características técnicas salientes dos nossos trefilados reciclados são a notável resistência mecânica e a consequente durabilidade. 
Estas qualidades tornam o produto extremamente interessante e idóneo também para aplicações ao ar livre, exposto aos agentes atmosféricos, mesmo porque não há necessidade de intervenções especiais de manutenção. 

EDILSIDER | PANNELLI solari

PAINÉIS SOLARES

Energia Limpa

A EDILSIDER utiliza um sistema de sistema foto voltaico próprio que cobre uma superfície de cerca de 4000 m2 e tem a capacidade de produzir 601,8 kWp.

PEDIR ORÇAMENTO

Preencha o formulário abaixo para solicitar informações